Portal IFNMG - Está aberto Edital de Assistência Estudantil - 2011 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2011, 14h51 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2011, 15h16

O objetivo do edital destina-se a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio

alimentação, auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio permanência, promovendo condições para o bom desempenho acadêmico do estudante durante o tempo regular do seu curso. Caso tenha interesse, leia o edital e preencha corretamente os anexos abaixo.

ANEXO 1 - Questionário Socioeconômico

ANEXO 2 - Termo de Compromisso