Portal IFNMG - Campus Arinos realiza Calourada Solidária 2011 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 28 de Março de 2011, 17h19 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2011, 20h24

Gincana Cabo de Guerra - Calourada

Aconteceu no último sábado 19 de março a “Calourada” do IFNMG – campus Arinos, evento que visa promover a interação entre discentes veteranos e os ingressantes do campus. Momento oportuno para fortalecer as relações entre discentes, docentes e técnicos administrativos desenvolvendo o espírito de boa convivência social, esportivo e solidário, tema da calourada deste ano.

Foram arrecadados mais de 400 Kg de alimentos em benefício das entidades de caridade a APAE - Associação de Pais e Amigos dos excepcionais, o Abrigo FREI PIO, o CCN – Centro de Cultura Natalia e Centro Educacional Infantil ACOMAR.

O grande êxito do evento foi dado, mediante o empenho excepcional de toda comunidade escolar que devido à participação de cada um, todas as ações totalizaram num grande conjunto, confirmando assim a dedicação, a satisfação e o comprometimento, por parte dessas pessoas.
Os grandes vencedores, além da equipe amarela, foram a sociedade Arinense e a família IFNMG – campus Arinos
Parabéns a esta brilhante equipe: Grêmio estudantil e comissão organizadora e todos os estudantes e servidores que não mediram esforços que o evento atingisse seus objetivos com sucesso.

Veja mais imagens