Portal IFNMG - Calourada Arinos 2011 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 18 de Março de 2011, 09h27 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2011, 09h29

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - campus Arinos, realizará no dia 19 de março de 2011 a segunda Calourada para recepcionar os novos alunos do campus e será pautada na alegria e conscientização.

A calourada será realizada no Thatersal, local Parque de Exposições de Arinos, onde acontecerá no período da manhã e tarde uma Gincana com vários jogos e brincadeiras entre os alunos, professores e técnicos-administrativos. À noite, a partir das 19h no mesmo local, acontecerá uma Festa para os calouros com som automotivo, onde será divulgada a equipe vencedora da gincana.

O Evento está sendo realizado pelo Grêmio Estudantil juntamente com uma comissão organizada pelos servidores.