Portal IFNMG - IFNMG Campus Arinos realiza 5 edição do Simulado e a primeira cerimônia de Menção Honrosa Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 17h09 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 16h51

Na última quinta feira, 06 de dezembro, o IFNMG - Campus Arinos realizou a cerimônia de Menção Honrosa aos alunos de destaque no Simulado 2018, que está em sua quinta edição.

A ação acontece no terceiro trimestre e conta com a colaboração de todos os professores dos cursos integrados na elaboração de questões interdisciplinares.

Neste ano, a comissão organizadora foi presidida pela professora Marcele Lopes que, com base na experiência do ano anterior, propôs algumas modificações importantes, como a inserção de reuniões e oficinas específicas para tratar do simulado, com cunho estritamente pedagógico. Segundo o professor Diogo Moraes, da área técnica do curso de Agropecuária, a cada ano, o projeto tem sido aperfeiçoado e obtido mais sucesso.

Durante a premiação, estiveram presentes alunos, familiares, professores e colegas de classe. O professor Aélcio Vander registrou que o resultado do Simulado reflete bem o desempenho dos alunos em sala, pois são os mesmos que se destacam durante as aulas.

Foram homenageados alunos com nota superior a 5,0 pontos no Simulado que vale 7,0, com a entrega de certificados de Menção Honrosa. Os quarto primeiros receberam também vales para usarem no comércio da cidade, presente dos membros da Comissão.

CLIQUE AQUI e veja as fotos.