Portal IFNMG - I mostra de Climatologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2010, 19h16 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2011, 14h38

site_climatologia1

Evento Realizado no dia 22 de Junho de 2010 como projeto de conscientização e trabalho estudantil, tendo como protagonistas os alunos do curso técnico de agropecuária subsequente, com o objetivo de ministrar pequenos cursos e palestras demonstrativas sobre a ação do homem sobre o clima mundial.

A I Mostra de Climatologia foi agraciada com a presença e ampla participação da comunidade e dos alunos do instituto, interessados nos temas abordados pelos alunos à respeito dos problemas climáticos mundiais.

Os alunos com muito esforço, trabalho e dedicação, surpreenderam toda a equipe docente e discente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, que prestigiaram o evento.

Clique Aqui e Confira as Fotos do Evento

Clique Aqui para Baixar o Panfleto do Evento