Portal IFNMG - Divulgado edital Transferência e ocupação de vagas remanescentes para cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 08h01 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 08h05

Divulgado edital para  interessados em participar da seleção para preenchimento de vagas remanescentes em cursos superiores, para ingresso no primeiro semestre de 2017.

São vagas para os cursos de Tecnologia em Produção de Grãos, Tecnologia em Gestão Ambiental, Bacharelado em Administração e Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Sistema de Informação. As vagas poderão ser ocupadas por reopção de turno, reopção de curso, transferência interna, transferência externa e por portadores de diploma de nível superior (leia mais a respeito abaixo).

 

Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes

- Reopção de turno: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Arinos que queiram mudar de turno, havendo opção de turno, dentro do mesmo campus;
- Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados no Campus Arinos que queiram mudar de curso, dentro do mesmo campus;.
- Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados em outros campi do IFNMG que queiram se transferir para o Campus Arinos;
- Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior;
- Portador de diploma de nível superior: será permitido ingresso aos portadores de diploma de nível superior a graduados por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.

Edital

Anexo - Modelo de recurso

Fim do conteúdo da página