Portal IFNMG - IFNMG abre edital de seleção interna de vagas remanescente para pós-graduação em Administração Pública Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

IFNMG abre edital de seleção interna de vagas remanescente para pós-graduação em Administração Pública

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 16h48 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h07

No período de 28 de outubro a 06 de novembro, servidores do IFNMG poderão se inscrever no Processo Seletivo Simplificado de alunos para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Administração Pública, que será ofertado na modalidade a distância, conforme especifica o Edital nº 422/2016.

Além de ser servidor efetivo do IFNMG, os requisitos para se inscrever são: ter curso superior em qualquer área, ter conhecimento básico em informática e ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação aos estudos no Ambiente Virtual de Aprendizagem. O curso tem duração de 12 meses e carga horária de 480 horas. Ao todo, são 15 vagas remanescente.

A seleção e classificação dos candidatos serão realizadas por comissão constituída pela Diretoria de Educação a Distância do IFNMG especificamente para tal fim. A classificação dos candidatos obedecerá ao critério de maior tempo em dias de efetivo exercício no IFNMG, contado até a data da abertura das inscrições prevista no cronograma do Edital.

O período de matrícula dos candidatos selecionados é de 16 a 18 de novembro de 2016 na rua Santa Terezinha, 45 – B. Cidade Nova – Montes Claros/MG.

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para se inscrever.

Fim do conteúdo da página