Portal IFNMG - Colação de Grau de dois cursos superiores de Tecnologia no Câmpus Arinos foi marcante Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 08 de Agosto de 2014, 14h52 | Última atualização em Terça, 19 de Agosto de 2014, 15h18

 COLAÇÃO 2

O IFNMG - Câmpus Arinos realizou com grande entusiasmo nesta quinta-feira, 07 de agosto de 2014, a solenidade de Colação de Grau da primeira turma do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Câmpus Arinos. Na mesma cerimônia, também foi outorgado o grau a formados do curso superior de Tecnologia em Produção de Grãos.

 A solenidade, sob a presidência do Magnífico Reitor prof. José Ricardo Martins, contou com a presença de autoridades acadêmicas e civis. A solenidade contou com presença do Prof. Cláudio Montalvão – Diretor Geral Câmpus Januária, Prof. Jose Tadeu - Coordenador Regional - DER (Patrono), Carlos Avezedo Junior (Paraninfo), Prof. Francisco Valdevino (Paraninfo), Coordenadores de cursos Reginaldo Proque e Luana, Presidente da Câmara Fabio Valadares e do Prefeito de Arinos Roberto Sales.

Para o Diretor Geral Prof. Elias, a conclusão desta fase certamente é a celebração de uma grande conquista. A cerimônia de Formatura é um dos mais belos momentos da jornada. expressando a satisfação e o reconhecimento para todos aqueles que contribuíram para essa grande vitória.

O Reitor prof. José Ricardo, enalteceu o trabalho dos servidores do Câmpus Arinos, solicitando que acreditem na possibilidade de transformar o mundo com idéias, palavras e atitudes, tomando para si o desafio de tornar esta instituição farol do desenvolvimento regional.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página