Portal IFNMG - Reitor empossa novo Diretor Geral do IF - Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2012, 17h15 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 14h04

O Magnífico Reitor do IFNMG - Prof. José Ricardo Martins da Silva, empossou na tarde do dia 14/09/12, na sede da Reitoria em Montes Claros-MG, o novo Diretor Geral do IFNMG-Campus Arinos, Professor Elias Rodrigues Oliveira Filho.

A solenidade contou com a presença da Pró-Reitora de Ensino a Profª. Ana Neta, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional Alysson Magalhães Castro, Pró-Reitor de Extensão o Prof. Paulo Azevedo, Diretores Gerais, servidores do IFNMG e AMANS. Na ocasião, também foram empossados os diretores-gerais dos Campi Almenara, Januária, Montes Claros e Salinas, além de outros servidores.

Em seu discurso, o Prof. Elias Rodrigues disse que o dia é muito especial para a história e construção da identidade do Instituto. Fazendo referência ao Campus Arinos ressaltou que o Prof. Edmilson Tadeu Cassani, ex Diretor Geral, é reconhecido por apresentar talentos muito especiais: ética, empenho, brilhantismo intelectual e sabedoria intuitiva. “Manter o padrão de excelência da gestão daquele que me antecedeu não será uma tarefa fácil. Entretanto tenho consciência do grau de responsabilidade inerente a este cargo, a dedicação demandada e os desafios que devem surgir. Assim vou cumprir o meu papel com muita responsabilidade, entusiasmo e intensa dedicação. Tenho certeza que com a ajuda de todos, teremos pleno sucesso.” , disse o novo Diretor Geral do Campus Arinos.

Desenvolvimento e Expansão

Finalizando seu discurso o Prof. Elias Rodrigues disse: “Buscaremos o desenvolvimento dos serviços prestados à comunidade da região, com expansão da rede física, valorização dos servidores e vou procurar me lembrar diariamente do que tenho dito para os meus alunos, ou seja, que o nosso sucesso demanda que nós estejamos sempre dispostos a servir, e juntos continuaremos a fazer do IFNMG um instituto de Referência no Brasil.