Portal IFNMG - Campus Arinos recebe ônibus Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 01 de Maio de 2012, 11h39 | Última atualização em Terça, 01 de Maio de 2012, 11h39

Ônibus do Campus Arinos

O ônibus foi entregue na manhã da sexta-feira, 27 de abril. O veículo será utilizado por alunos e servidores da instituição, em deslocamentos para participação em congressos, seminários, fóruns, visitas técnicas e demais intercâmbios culturais, científicos e desportivos realizados em quaisquer cidades do território nacional.

O ônibus possui maior autonomia e é equipado com ar condicionado, computador de bordo que indica a ocorrência de falhas mecânicas, dispositivos de segurança e demais acessórios que oferecem maior conforto aos passageiros.

Ônibus do Campus Arinos

Alunos e servidores receberam o ônibus com grande satisfação e aprovaram o conforto e a segurança do mesmo.

Com a nova aquisição, o campus ganha maior agilidade no transporte de alunos e servidores para realização das atividades pedagógicas e institucionais que necessitem de transporte coletivo.