Portal IFNMG - Campus Arinos apresenta cursos do E-TEC e Profuncionários Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2012, 17h48 | Última atualização em Domingo, 29 de Abril de 2012, 19h54

Campus Arinos apresenta cursos do E-TEC Profuncionários

No dia 27 de abril o Diretor Geral Edmilson Tadeu Cassani,a professora Dinamor Chicarelli, coordenadora de polo, a Chefe de Gabinete Alínice Alves Jardim apresentaram aos Secretários de Educação e representantes de Arinos, Uruana de Minas, Natalândia, Formoso, Riachinho, Bonfinópolis, Chapada Gaúcha e Pintópolis os cursos E-TEC e o programa Profuncionários que serão ministrados pelo IFNMG em parceria com o Instituto Federal do Paraná. Nesse encontro debateu-se sobre as necessidades e expectativas dos referidos municípios, demandas de alunos para os cursos já ofertados, bem como possibilidades de novos cursos para o 2º semestre deste ano.

Cada município presente, além de apresentar sua demanda, pode acenar com as contrapartidas de divulgação, execução, viabilidade e compromisso com o IFNMG – Campus Arinos no sentido de um estreitamento de parcerias e consolidação das já existentes, compactuando para uma relação de trabalho em conjunto, no sentido de ampliação do quadro do número de alunos para os cursos E-TEC, numa perspectiva que transpõe distâncias e fronteiras.

Clique aqui para visualizar mais fotos.