Portal IFNMG - Professor do IFNMG Campus Diamantina participa da Jornada de Engenharia de Alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 08h46 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2017, 14h21
imagem sem descrição.

O Professor do IFNMG Campus Diamantina, João Antônio Motta Neto, participou nesta quarta-feira da Jornada de Engenharia de Alimentos da UFVJM. A Palestra ministrada teve como tema a “Produção de alimentos e sustentabilidade”.
O evento, realizado do dia 22 a 26 de Maio de 2017, no Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, possui extrema importância devido, primeiramente, ao elo que faz entre o desenvolvimento tecnocientífico e o desenvolvimento social, tão necessário nas regiões dos vales do Jequitinhonha e Mucuri, e também por desempenhar um papel essencial de formação crítica e humanista dos estudantes das Engenharias e de Ciência e Tecnologia.
Segundo o Prof. João Antônio Motta Neto: "Ter a oportunidade de contribuir em um evento desta relevância é muito gratificante, visto que a maioria dos participantes são pessoas que irão contribuir para o desenvolvimento da nossa região, através da sua inserção profissional.Também é uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços do IFNMG com a UFVJM, reforçando uma parceria de longa data.Deixo aqui os meus parabéns aos organizadores!"

registrado em: ,