Portal IFNMG - Professor do IFNMG Campus Diamantina participa da Jornada de Engenharia de Alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do IFNMG Campus Diamantina participa da Jornada de Engenharia de Alimentos

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 08h46 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2017, 14h21
imagem sem descrição.

O Professor do IFNMG Campus Diamantina, João Antônio Motta Neto, participou nesta quarta-feira da Jornada de Engenharia de Alimentos da UFVJM. A Palestra ministrada teve como tema a “Produção de alimentos e sustentabilidade”.
O evento, realizado do dia 22 a 26 de Maio de 2017, no Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, possui extrema importância devido, primeiramente, ao elo que faz entre o desenvolvimento tecnocientífico e o desenvolvimento social, tão necessário nas regiões dos vales do Jequitinhonha e Mucuri, e também por desempenhar um papel essencial de formação crítica e humanista dos estudantes das Engenharias e de Ciência e Tecnologia.
Segundo o Prof. João Antônio Motta Neto: "Ter a oportunidade de contribuir em um evento desta relevância é muito gratificante, visto que a maioria dos participantes são pessoas que irão contribuir para o desenvolvimento da nossa região, através da sua inserção profissional.Também é uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços do IFNMG com a UFVJM, reforçando uma parceria de longa data.Deixo aqui os meus parabéns aos organizadores!"

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página