Portal IFNMG - REINAUGURADO EM NOVO ESPAÇO FÍSICO O POLO DE EAD (Educação a Distância) DE ITAMARANDIBA Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 09h38 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 09h38
imagem sem descrição.

Ocorreu na última sexta-feira, 16 de fevereiro, a solenidade de apresentação do novo espaço físico do Polo EAD de Itamarandiba.

Do IFNMG Campus Diamantina estiveram presentes o Diretor Geral, o Prof. Júnio Jáber e a Coordenadora do Mediotec Prof.a Maria Alice. Participaram também o Prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando, a Presidente da Câmara Lourdes Gomes, a Secretária Municipal de Educação Maria de Lourdes, a Coordenadora de Polo GláuciaSantos, Líderes Religiosos, Vereadores(as), Alunos(as) da instituição e a Comunidade Itamarandibana.

A mudança se deve aos esforços da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação em parceria com o IFNMG (CEAD e Campus Diamantina) e demais instituições ofertantes de cursos na modalidade de EAD, a ação visa oferecer conforto, acessibilidade e ampliação das ações em EAD no município. Ressalto positivamente a conquista que o ato representa para o povo Itamarandibano.

"Valorizo e reconheço o esforço da prefeitura e do prefeito, bem como a luta cotidiana de tutores, alunos e da Coordenadora de Polo Gláucia e do IFNMG para que a educação seja elemento de transformação social", diz o Diretor.

Mais uma vez Itamarandiba se destaca positivamente. Parabenizamos este povo guerreiro e decidido que tem feito a diferença através da educação no Alto Jequitinhonha. Juntos caminhamos com mais vigor e força, construindo o Brasil que merecemos e acreditamos pelo poder da educação.