Portal IFNMG - Cursos escolhidos para o Câmpus Diamantina serão apresentados ao vivo na TV Vale dia 16/07 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Cursos escolhidos para o Câmpus Diamantina serão apresentados ao vivo na TV Vale dia 16/07

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2015, 15h45 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2015, 15h45
imagem sem descrição.

O diretor-geral do IFNMG - Câmpus Diamantina, professor Júnio Jáber, participará de entrevista ao vivo no programa Painel Livre, da TV Vale, no dia 16/07 (quinta-feira), às 20h. O diretor irá falar sobretudo dos cursos técnicos e superiores que serão implementados no Câmpus Diamantina e que foram apresentados e debatidos durante a segunda audiência pública, realizada no dia 26 de junho. 

O processo de escolha dos cursos envolveu reuniões setoriais com representantes de organizações e movimentos da cidade, visitas a outras instituições e universidades, estudo e análise da realidade socioeconômica e do mercado da região e um questionário online que recolheu sugestões de cursos de mais de 3 mil pessoas. Além disso, foram realizadas duas audiências públicas, uma em dezembro do ano passado para apresentar o IFNMG e abrir o questionário online e outra no final de junho deste ano para apresentar e debater os cursos escolhidos. 

Durante o programa, que é apresentado pelo jornalista Marconi Viana, o professor Júnio Jáber pretende explicar como se deu esse processo democrático de escolha dos cursos, apresentar cada um deles, tirar dúvidas do apresentador e dos telespectadores e dar outras informações relevantes sobre o funcionamento do Câmpus Diamantina.

A TV Vale pode ser assistida ao vivo pela internet, através do site: http://www.tvvalenet.com.br/; e também em canal aberto em Diamantina. 

Assista e tire suas dúvidas!

Fim do conteúdo da página