Portal IFNMG - Gastronomia pode ser um dos cursos superiores para o Câmpus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Gastronomia pode ser um dos cursos superiores para o Câmpus Diamantina

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2015, 17h21 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2015, 12h36

20150609130912

Júnio Jáber conheceu a unidade, docentes e técnico-administrativos em Educação do IFMG-Câmpus Ouro Preto

Com o objetivo de conhecer a estrutura do curso de tecnologia em Gastronomia, o diretor-geral do Câmpus Diamantina, professor Júnio Jáber, visitou na última terça-feira (2/6) o Câmpus Outro Preto do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). Segundo Júnio Jáber, este é um dos cursos superiores mais recepcionados na consulta pública online para escolha de cursos a serem ofertados no Câmpus.

Recepcionado pelo diretor-geral do IFMG - Câmpus Ouro Preto, Walter Pavão Souza, Júnio Jáber conheceu a unidade, docentes e técnico-administrativos em Educação. A coordenadora de Ensino do Câmpus, professora Dayse Lúcide, e os professores Luanda Batista, Letícia Pierre, Asdrubal Senra e o técnico-administrativo Ewerson Silva apresentaram o projeto pedagógico do curso de tecnologia em Gastronomia, bem como a infraestrutura de laboratório, material de consumo e as atividades de ensino e extensão.

20150609130837

Cozinha industrial do Câmpus Ouro Preto do IFMG

Segundo o diretor-geral do Câmpus Diamantina, o curso superior em Gastronomia é importante para Diamantina e região por potencializar o Arranjo Produtivo Local (APL) do turismo, bem como ampliar e potencializar através das atividades de ensino, pesquisa e extensão o conhecimento dos saberes e sabores do Vale do Jequitinhonha, principalmente a região de inserção do câmpus, o Alto Jequitinhonha.

Criado em 09/06/2015