Portal IFNMG - Relatório da CPA Ir direto para menu de acessibilidade.

Relatório da CPA

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2011, 11h37 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 11h07

O Relatório Anual da CPA do IFNMG é um documento que apresenta um panorama abrangente e detalhado sobre a avaliação interna da instituição (autoavaliação) ao longo de um ano. A CPA é a responsável por coordenar e conduzir processos de avaliação da qualidade educacional, infraestrutura, gestão e outros aspectos relevantes dentro do IFNMG.

Nesse relatório, a CPA registra as atividades, resultados e análises realizadas durante o período avaliado. Isso inclui a coleta de informações através de questionários aplicados a aos segmentos envolvidos, análise de dados e outras ferramentas de avaliação. O relatório destaca áreas que estão funcionando bem e identifica aquelas que podem necessitar de melhorias. Além disso, traz recomendações para aprimoramentos e ações que possam contribuir para elevar a qualidade da educação, aperfeiçoar a gestão e fortalecer a atuação do instituto.

Esse documento é valioso tanto para a instituição quanto para a comunidade acadêmica e a sociedade em geral, pois oferece uma visão transparente e embasada sobre o funcionamento do IFNMG, ajudando a garantir uma educação de qualidade e alinhada às necessidades educacionais e sociais da nossa comunidade.

Apesar da queda na participação devido à pandemia nos anos de 2020 e 2021, em 2022 conseguimos retomar uma participação crescente nos questionários da CPA entre os 3 segmentos envolvidos (discente, docente e TAE):

Acesse abaixo os relatórios de cada ano:

pdf.gif - 1.03 KB Relatório da CPA

registrado em: ,