Portal IFNMG - Resoluções Cepe 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Resoluções Cepe 2021

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 17h35 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 16h45

Resoluções 2021 a partir da Nº 33

RESOLUÇÃO Nº 32.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio do Campus Montes Claros.

RESOLUÇÃO Nº 31.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Arinos.

RESOLUÇÃO Nº 30.2021

Reestruturação dos Projetos Pedagógicos dos Cursos Técnico em Agroindústria, Técnico em Agropecuária e Técnico em Informática Integrados ao Ensino Médio do Campus Salinas.

RESOLUÇÃO Nº 29.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do Campus Teófilo Otoni.

RESOLUÇÃO Nº 28.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Gestão Empreendedora Integrado ao Ensino Médio do Campus Teófilo Otoni.

RESOLUÇÃO Nº 27.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Concomitante/Subsequente do Campus Araçuaí.

RESOLUÇÃO Nº 26.2021

Calendários dos cursos ofertados no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB/ IFNMG.

RESOLUÇÃO Nº 25.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Vigilância em Saúde Integrado ao Ensino Médio do Campus Janaúba.

RESOLUÇÃO Nº 24.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia de Alimentos do Campus Salinas.

RESOLUÇÃO Nº 23.2021

Reestruturação do Pedagógico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos  - CEAD/IFNMG.

RESOLUÇÃO Nº 22.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Januária.

RESOLUÇÃO Nº 21.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Civil de 2016, Versões 2, 3 e 4, do Campus Pirapora.

RESOLUÇÃO Nº 20.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Civil de 2018, Versão 2, do Campus Pirapora.

RESOLUÇÃO Nº 19.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Pirapora.

RESOLUÇÃO Nº 18.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Arinos.

RESOLUÇÃO Nº 17.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Salinas.

RESOLUÇÃO Nº 16.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Arinos.

RESOLUÇÃO Nº 15.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Arinos.

RESOLUÇÃO Nº 14.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente do Campus Avançado Porteirinha.

RESOLUÇÃO Nº 13.2021

Desativação temporária do Curso Técnico em Informática para Internet, na modalidade Concomitante/Subsequente, do Campus Avançado Porteirinha.

RESOLUÇÃO Nº 12.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico de Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio do Campus Teófilo Otoni.

RESOLUÇÃO Nº 11.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Zootecnia Integrado ao Ensino Médio do Campus Almenara.

RESOLUÇÃO Nº 10.2021

Revisão temporária do Regulamento de AACC do curso de Bacharelado em Administração do Campus Januária.

RESOLUÇÃO Nº 09.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Serviços Jurídicos ofertado pelo Campus Teófilo Otoni.

RESOLUÇÃO Nº 08.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico da Especialização em Teatro e Educação do Campus Diamantina.

RESOLUÇÃO Nº 07.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Transações Imobiliárias do CEAD/IFNMG.

RESOLUÇÃO Nº 06.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Hospedagem do CEAD/IFNMG.

RESOLUÇÃO Nº 05.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde do CEAD/IFNMG.

RESOLUÇÃO Nº 04.2021

Reestruturação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio do Campus Teófilo Otoni.

RESOLUÇÃO Nº 03.2021

Calendários Escolares de 2020 do Campus Avançado Porteirinha.

RESOLUÇÃO Nº 02.2021

Calendário Acadêmico de 2020 do Campus Avançado Porteirinha.

RESOLUÇÃO Nº 01.2021

Calendário do Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Educação Profissional e Tecnológica do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância - CEAD/IFNMG.

registrado em: ,