Portal IFNMG - Reitor recebe secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reitor recebe secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 17h48 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2012, 18h34

Reitor IFNMG

Reitor Paulo César Pinheiro de Azevedo recebeu o secretário em seu gabinete, na Reitoria, em Montes Claros

O reitor do IFNMG, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo, recebeu na semana passada a  visita do Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Narcio Rodrigues. O secretário veio à Reitoria, no dia 1º de março, para tratar de assuntos referentes ao projeto dos Polos de Inovação Tecnológica do Norte de Minas e Vales do Jequitinhonha e Mucuri, do qual o IFNMG é parceiro.

Por meio dessa parceria, os campi do IFNMG localizados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Januária, Pirapora e Salinas sediam Polos de Inovação que atuam em suas respectivas regiões, desenvolvendo potenciais, fortalecendo vocações e promovendo cidadania.

Outro assunto abordado foi o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Sociologia Política a ser ofertado pelos IFNMG a seus servidores, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política (PPGSP) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O secretário Narcio Rodrigues ofereceu seu apoio no sentido de viabilizar o que for necessário, da parte da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sectes), para a implantação do Minter.

Também participou da reunião o professor Paulo César Gonçalves de Almeida, ex-reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Fim do conteúdo da página