Portal IFNMG - Abertas inscrições para quatro vagas de professores temporários no Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para quatro vagas de professores temporários no Campus Salinas

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 19h14 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2012, 19h17

Encontram-se abertas até 16 de março as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai selecionar quatro professores temporários para o Campus Salinas, sendo uma vaga para cada uma das seguintes áreas e com as respectivas habilitações mínimas exigidas dos candidatos:

- Informática, exigindo-se do candidato graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Informática ou Telecomunicações ou que seja Tecnólogo da área de Informática;

- Língua Portuguesa/Redação, com exigência de licenciatura plena em Letras-Português, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês ou Letras-Português/Francês;

- Cálculo/Álgebra, com exigência de licenciatura plena em Matemática;

- História/Filosofia, exigindo-se do candidato licenciatura plena em História ou Filosofia.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Recursos Humanos do IFNMG-Campus Salinas, situado na Fazenda Varginha, Km 02 da Rodovia MG-404, em Salinas (MG), das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, nos dias úteis.

Não havendo, até as 16h30 do dia 16 de março, nenhum candidato inscrito para determinada área de atuação, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até as 16h30 do dia 20 de março, exclusivamente em relação à área em que não houve candidatos inscritos, admitindo-se, neste caso, também, a inscrição de candidatos detentores de graduação em qualquer área e que possuam experiência docente na respectiva área de atuação.

A seleção constará de prova de títulos e prova de desempenho didático. O contratado irá desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno, cumprindo 40 horas semanais.
O processo seletivo foi instituído pelo Edital nº 27, de 08 de março de 2012, publicado no Diário Oficial da União de hoje, dia 9, Seção 3, Página 50. Para acessar o edital, clique aqui.

Fim do conteúdo da página