Portal IFNMG - Comunicado aos Alunos Beneficiários da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado aos Alunos Beneficiários da Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2011, 11h50 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2011, 14h47

A comissão de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Araçuaí, convoca todos os beneficiários da Assistência Estudantil a comparecerem no Campus para esclarecimento  relativo aos auxílios.

Os valores serão pagos durante o período da greve, porém, não serão depositados durante a reposição das aulas.

Os alunos que deverão assinar o Termo de Consentimento, são aqueles que recebem auxílos, com exceção daqueles contemplados somente com o  Auxílio Cópia Impressão. Quanto aos beneficiários menores de idade, o termo deverá ser assinado pelo responsável.

Para tanto, deverão procurar a Assistente Social do Campus, Cláudia Rodrigues, na Coordenação de Extensão, entre os dias 12 a 15 de setembro de 2011, das 13:00 às 17:00 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação / IFNMG – Campus Araçuaí