Campus Pirapora convida para Solenidade de Entrega de Certificados nesta quarta (11/09)

Escrito por Fabrício Matos em . na categoria Pirapora Noticias 2013

O Campus Pirapora, através de seu Diretor Geral, Professor Júlio César Pereira Braga, convida para Solenidade de Entrega de Certificados dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente de Informações Turísticas, Auxiliar de Contabilidade, Cuidador de Idosos, Operador de Computador e Soldador.

Visita Técnica ao Montes Claros Shopping

Escrito por Fabrício Matos em . na categoria Pirapora Noticias 2013

Promover a oportunidade do conhecimento de outras realidades empresariais de nossa região, permitir a reflexão por parte dos alunos acerca de empresas e gestão de empreendimentos, conhecer uma estrutura que agrega diversas organizações com objetivos mercadológicos.

Abertas inscrições para seleção de professores que atuarão nos cursos do Pronatec Campus Pirapora

Escrito por Fabrício Matos em . na categoria Pirapora Noticias 2013

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) – Campus Pirapora, Professor Júlio César Pereira Braga, torna público que no período de 28 de agosto de 2013 a 04 de setembro de 2013 estarão abertas as inscrições para ocupar encargo de PROFESSOR do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, no âmbito do bolsa formação.

Campus Pirapora abre inscrições para pré-matrículas em cinco cursos do PRONATEC

Escrito por rony.enderson em . na categoria Pirapora Noticias 2013

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC do IFNMG CampusPirapora abre inscrições para pré-matrículas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Auxiliar Administrativo, Costureiro Industrial do Vestuário, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e Tecelão. Os cursos serão de curta duração - aproximadamente 03 (três) meses - sendo totalmente gratuitos. O período de pré-matrículas será de 19 a 31/08 no horário de 08h00 às 17h00, no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Nossa Senhora Aparecida, localizado na Av. Comandante Santiago Dantas, 692 – Pirapora.

VISITA TÉCNICA À AZ MOTOS

Escrito por Fabrício Matos em . na categoria Pirapora Noticias 2013

No último sábado, dia 10 de agosto, os alunos do Curso Técnico em Administração (PRONATEC), do IFNMG – Campus Pirapora, estiveram presentes à AZ Motos, empresa situada à Rua Armando Braga, 85, bairro Santos Dumont, em Pirapora, realizando uma visita técnica, coordenada pelo Professor Ralph Neves.

Rua Gabriel Passos, 259 - Centro - Montes Claros/MG - CEP:39400-112
Fone: (038) 3201-3054 - Email: pronatec@ifnmg.edu.br