Visita Técnica ao Montes Claros Shopping

em . na categoria Pirapora Noticias 2013

Promover a oportunidade do conhecimento de outras realidades empresariais de nossa região, permitir a reflexão por parte dos alunos acerca de empresas e gestão de empreendimentos, conhecer uma estrutura que agrega diversas organizações com objetivos mercadológicos.

Abertas inscrições para seleção de professores que atuarão nos cursos do Pronatec Campus Pirapora

em . na categoria Pirapora Noticias 2013

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) – Campus Pirapora, Professor Júlio César Pereira Braga, torna público que no período de 28 de agosto de 2013 a 04 de setembro de 2013 estarão abertas as inscrições para ocupar encargo de PROFESSOR do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, no âmbito do bolsa formação.

Campus Pirapora abre inscrições para pré-matrículas em cinco cursos do PRONATEC

em . na categoria Pirapora Noticias 2013

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC do IFNMG CampusPirapora abre inscrições para pré-matrículas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Auxiliar Administrativo, Costureiro Industrial do Vestuário, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e Tecelão. Os cursos serão de curta duração - aproximadamente 03 (três) meses - sendo totalmente gratuitos. O período de pré-matrículas será de 19 a 31/08 no horário de 08h00 às 17h00, no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Nossa Senhora Aparecida, localizado na Av. Comandante Santiago Dantas, 692 – Pirapora.

VISITA TÉCNICA À AZ MOTOS

em . na categoria Pirapora Noticias 2013

No último sábado, dia 10 de agosto, os alunos do Curso Técnico em Administração (PRONATEC), do IFNMG – Campus Pirapora, estiveram presentes à AZ Motos, empresa situada à Rua Armando Braga, 85, bairro Santos Dumont, em Pirapora, realizando uma visita técnica, coordenada pelo Professor Ralph Neves.

Rua Gabriel Passos, 259 - Centro - Montes Claros/MG - CEP:39400-112
Fone: (038) 3201-3054 - Email: pronatec@ifnmg.edu.br