Portal IFNMG - IFNMG Campus Teófilo Otoni e Doctum Realizam Trabalho de Orientação Profissional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Teófilo Otoni e Doctum Realizam Trabalho de Orientação Profissional

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 14h33 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 14h36

Aconteceu nessa terça-feira, dia 25/06, o 1° Encontro do "Trabalho de Orientação Profissional" que será realizado pelo Departamento de Ensino Campus Teófilo Otoni, em parceria com a Faculdade Doctum, para os alunos do 3° ano do Ensino Médio Integrado do IFNMG - Campus Teófilo Otoni. 

 
Esse trabalho, sob a responsabilidade da servidora Paula Pontes do Espírito Santo, psicóloga do campus, do professor de Psicologia da Doctum,  Wallasce Almeida Neves e dos alunos do 5° Período de Psicologia da Doctum, Ícaro de Brito e Michele Ferreira Santos, consiste em oferecer, aos alunos do 3º ano, atividades, dinâmicas de grupo, jogos coletivos e entrevistas individuais que oportunizem uma escolha profissional em sintonia com o conhecimento de si mesmo e com a realidade do mercado de trabalho, orientando-os para uma decisão refletida e discutida em relação ao desenvolvimento de uma carreira profissional. 
 
As atividades serão realizadas em dois grupos com 14 alunos e sua realização está prevista para acontecer na segunda semana do mês de agosto

 
 
Fim do conteúdo da página