Portal IFNMG - Comunicado: Suspensão das Atividades Administrativas e de Ensino do Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 17h35 | Última atualização em Sexta, 25 de Maio de 2018, 18h33

O INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS TEÓFILO OTONI, RESOLVE SUSPENDER temporariamente as Atividades Administrativas e de Ensino, na próxima segunda-feira, 28 de Maio, em razão das dificuldades com transporte enfrentadas por seus estudantes e servidores com o movimento de paralisação dos caminhoneiros, e da situação de calamidade pública com a falta de combustível decretada na última quinta-feira, 24 de Maio, pelo prefeito do município de Teófilo Otoni.

Havendo mudança no cenário de paralisação dos caminhoneiros, fica estabelecido o retorno de todas as atividades na terça-feira, 29 de Maio. Caso não ocorra alteração, a Instituição emitirá novo comunicado.