Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Realiza I Sarau Cultural Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Teófilo Otoni Realiza I Sarau Cultural

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 09h40 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h27

 

O I sarau do IFNMG – Campus Teófilo Otoni aconteceu no dia 21 de setembro de 2017, às 19h, na própria instituição. O evento tem como objetivo promover a integração entre servidores, estudantes e seus familiares. A programação está inserida no contexto do Setembro Amarelo, uma campanha iniciada no Brasil desde 2014 que objetiva a conscientização sobre a prevenção do suicídio.

A abertura foi feita pelo Diretor de Ensino, na condição de Diretor Geral Substituto, Thiago Silva Miranda, que enfatizou a importância dessa tipo de evento para o Campus e agradeceu o envolvimento de familiares, alunos, convidados externos e principalmente dos servidores; Leandro Liberato, Professor, Luara Neves, Coordenadora de Ensino, Catarina Efraim, Pedagoga, Paula Pontes, Psicóloga, Graciely Vieira, Técnica em Assuntos Educacionais e Josemar Assis, Assistente Social que trabalharam incansavelmente para que o evento fosse um sucesso.

Várias apresentações artísticas de alunos e convidados aconteceram durante o I Sarau do IFNMG Campus Teófilo Otoni; recitais de poesia, música nos mais variados estilos, dança, teatro, entre outras manifestações artísticas. Ao final, alunos e servidores prepararam uma emocionante homenagem ao Professor Tiago Horácio Lott que estava se despedindo do Campus Teófilo Otoni naquele dia, redistribuído para a região de sua família.

 

 

 

 

 

 

Maiores informações sobre a Campanha Setembro Amarelo: http://www.setembroamarelo.org.br/

 Mais fotos do evento, clique aqui: https://www.facebook.com/pg/IFNMGTEOFILOOTONI/photos/?tab=album&album_id=1642963412434036

 

Fim do conteúdo da página