Portal IFNMG - Instituto é parceiro na realização de workshop de computação que acontece na próxima semana em Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2015, 07h59 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2015, 11h52

O IFNMG-Campus Teófilo é parceiro na realização do Workshop em Computação 2015, evento que será realizado entre os dis 27 e 30 de outubro. A programação inclui mostra científica, mini-cursos e palestras. Confira, abaixo, mais informações sobre o workshop.