Portal IFNMG - Divulgado edital de processo seletivo para remoção interna de professores no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de processo seletivo para remoção interna de professores no IFNMG

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 17h18 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 17h35

O Edital nº 196/ 2018 vai organizar o processo seletivo para remoção de servidores docentes entre as unidades organizacionais do IFNMG, a pedido do servidor, independentemente do interesse da Administração. No total, há 22 vagas para nove campi do IFNMG, sendo eles: Arinos, Almenara, Araçuaí, Diamantina, Januária, Janaúba, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

As vagas são para professores de Língua Inglesa, Sociologia, Língua Portuguesa, Biologia Geral, Administração, Matemática, Educação Física, Geografia, Artes, Engenharia Elétrica, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Agropecuária (Agricultura, Mecanização Agrícola, Construções e Instalações Rurais e Irrigação e Drenagem) e Informática; Ciência da Computação (Engenharia de Software e Linguagens de Programação). Para esta última área, o Edital nº 196/2018 alerta que as disciplinas disponíveis, no momento, são da área de Engenharia de Software. Assim, os servidores ao se inscreverem no processo seletivo, firmam o compromisso de ministrar prioritariamente as disciplinas da mencionada área.

Inscrição

Os servidores que se interessarem em concorrer às vagas disponibilizadas ou às vagas remanescentes, que surgirem em função daquelas inicialmente ofertadas nesse Processo Seletivo de Remoção, deverão fazer a sua inscrição através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), de 22 de junho de 2018 a 05 de julho de 2018.

A classificação dos inscritos será efetuada com base nos seguintes critérios: tempo de efetivo exercício no IFNMG, contado em dias; idade igual ou superior a 60 anos; residência própria no município da Unidade de lotação pretendida; se casado(a) ou em união estável, ter cônjuge ou companheiro(a) residente no município da unidade de pretensão de lotação; educação formal: técnico de nível médio, graduação, especialização lato sensu, mestrado e doutorado. Serão deduzidos os pontos que não se aplicarem a cada unidade organizacional, conforme estabelecido no artigo 17 e no Anexo I, ambos do Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG.

Clique aqui para acessar o Edital 196/ 2018.

Confira o quadro de vagas: 

Quadro de Vagas Remoção

Fim do conteúdo da página