Portal IFNMG - Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2018

Publicado: Quarta, 09 de Maio de 2018, 16h11 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 09h41

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais IFNMG-Campus Salinas, através do Departamento de Extensão, tornam público o  Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2018, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

O Programa é destinado aos discentes do IFNMG, campus Salinas, regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e de graduação, na modalidade presencial. Poderão inscrever-se os discentes do IFNMG-Campus Salinas, regularmente matriculados nos cursos bacharelados em: Sistemas da Informação; Engenharia Florestal; Engenharia de Alimentos; Medicina Veterinária; Tecnologia de Produção da Cachaça e nas licenciaturas em: Ciências Biológicas, Matemática, Física e Química, além dos Cursos Técnicos em Informática, em Agropecuária e em Agroindústria.

Os candidatos deverão realizar as inscrições, exclusivamente, por meio do link https://goo.gl/forms/nEOKDPCPmHQ39QQi2, no período de 14/05/2018 a 18/05/2018.

 

PDF Edital 12-2018 - Programa Institucional de Bolsa Treinamento 

PDF Anexo I - Plano de Trabalho

PDF Anexo II - Ficha de Frequência

PDF Anexo III - Termo de Adesão-Compromisso

PDF Anexo IV - Relatório Mensal de Atividades

PDF Anexo V - Modelo de Formulário de Interposição de Recursos

Fim do conteúdo da página