Portal IFNMG - Poste sua foto e participe do 2º Concurso #Focanoleitor2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Poste sua foto e participe do 2º Concurso #Focanoleitor2017

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 08h54 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 09h00

A Biblioteca Iracy Heringer Lisboa, do IFNMG – Campus Salinas, está promovendo a segunda edição do concurso cultural #Focanoleitor2017, com o objetivo de aliar fotografia e literatura para promover no Campus a leitura, os leitores e os livros. A premiação, de um vale presente da Saraiva de R$ 150, será para a foto que obtiver mais curtidas no Facebook.

Para participar, os alunos, servidores e funcionários terceirizados devem possuir cadastro na Biblioteca e postar na página www.facebook.com/focanoleitor até o dia 30 de setembro uma foto do participante que contenha:

a) A foto de um livro de literatura de sua escolha, assim como dados da obra: Título, Autor e um pequeno trecho;
b) o aluno/servidor/funcionário participante precisa aparecer na imagem;
c) a hashtag #focanoleitor2017 deverá ser colocada na postagem;

As fotografias de cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e a vida não serão aceitas. Cada participante poderá utilizar somente uma foto para concorrer ao prêmio e não serão aceitas fotos coletivas, ou seja, com mais de um usuário inscrito.

O usuário que obtiver mais curtidas na sua foto até as 00:00 horas do dia 30/09/2017, tendo preenchido os critérios de participação e inscrição, será o vencedor do concurso. No caso de empate as fotografias serão selecionadas e julgadas pela equipe da biblioteca. A coordenação da Biblioteca entrará em contato com o vencedor para definir junto com o mesmo o dia e a hora da entrega do prêmio, um vale presente da Saraiva de R$ 150.

Qualquer pessoa poderá curtir a foto postada, mas a participação do concurso é somente para usuários cadastrados na biblioteca. O usuário poderá fazer a divulgação de sua foto como bem desejar, assim como pedir votos, desde que respeitando os critérios do regulamento.

As fotografias enviadas passarão a fazer parte do acervo da Biblioteca e poderão ser utilizadas e divulgadas para a promoção da leitura no âmbito do IFNMG, as mesmas não serão sob nenhuma hipótese comercializadas.