Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas, promove aula inaugural dos Cursos FIC Pronatec - Unidade Remota de Taiobeiras Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 17h35 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2016, 17h49

Foto 01 Aula Inaugural Taiobeiras

Aconteceu nesta segunda-feira,28/11 na Câmara Municipal de Taiobeiras a aula inaugural dos cursos FIC das Bolsas-Formação/Trabalhador do PRONATEC - Assistente de Controle de Qualidade, Desenhista de Móveis, Eletricista de Automóveis e Torneiro Mecânico. O evento contou com a presença de todos os alunos regularmente matriculados nos cursos, além da equipe do Polo Uaitec, do vice-prefeito municipal de Taiobeiras Vitor Hugo Teixeira, do Diretor Geral do IFNMG Campus Salinas, professor Wagner Patrício de Sousa Júnior e do Coordenador Adjunto Bolsa Formação Trabalhador do PRONATEC, o servidor Clédson Nogueira Costa. A aula inaugural foi ministrada pelo Sr. Hélvio  Lelis Araújo, com o tema “Sim, eu posso mais. Faça a diferença.

Foto 02 Aula Inaugural Taiobeiras

Os cursos têm por objetivo gerar mão-de-obra qualificada no município de Taiobeiras e regiões circunvizinhas, fato que aumenta as oportunidades de emprego, renda e incentiva a implantação de novos cursos. Os cursos serão ofertados pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Taiobeiras e acontecerão na sede da Uaitec em Taiobeiras.

Foto 03 Aula Inaugural Taiobeiras

Mais fotos acesse a página do Pronatec Campus Salinas