Portal IFNMG - Professor do Câmpus Salinas participa de 21º Seminário Nacional de Eduação da Medicina Veterinária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do Câmpus Salinas participa de 21º Seminário Nacional de Eduação da Medicina Veterinária

Publicado: Terça, 04 de Novembro de 2014, 13h55 | Última atualização em Terça, 04 de Novembro de 2014, 13h55

O Diretor do Departamento de Ensino Superior do IFNMG e professor do curso de Medicina Veterinária do Câmpus Salinas, professor Gabriel Domingos Carvalho, participa do 21° Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária, em Brasília.

O evento, organizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária - CFMV, acontece entre 3 e 5 de novembro e tem como objetivo a proposta da atualização das diretrizes curriculares dos cursos de Medicina Veterinária no Brasil e a formação do profissional do futuro.

O evento é destinado a coordenadores de curso, professores dos NDEs e demais interessados no ensino da Medicina Veterinária.

Os assuntos das palestras envolvem novas estratégias de ensino-aprendizagem para o desenvolvimento de competências humanísticas aos futuros médicos veterinários, habilidades e competências do médico veterinário propostas pela OIE (Organização mundial da Saúde Animal), lançamento da "Arca"- banco de conhecimento da Medicina Veterinária e zootecnia e propostas feitas em grupo para atualização das DCN dos cursos de Medicina Veterinária.

Por Gabriel D. Carvalho.

Fim do conteúdo da página