Portal IFNMG - IFNMG - Câmpus Salinas realiza divulgação de cursos, do Processo Seletivo e Vestibular no próximo sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 10 de Outubro de 2014, 11h14 | Última atualização em Sexta, 10 de Outubro de 2014, 11h14

O Câmpus Salinas vai realizar uma mostra dos seus cursos na manhã do próximo sábado, dia 11, para divulgar o Processo Seletivo e o Vestibular, que estão com as inscrições abertas.

Serão montadas tendas em frente à entrada principal do Mercado Municipal e na Passarela da Alegria, em frente ao mercado novo. Estarão presentes alunos dos Cursos Técnicos, Cursos Superiores, professores e servidores que farão divulgação dos cursos ofertados pelo IFNMG.

As inscrições do Processo Seletivo e do Vestibular devem ser feitas no site, no período de 1º a 31 de outubro. A taxa de inscrição Processo Seletivo é de R$ 15,00; e do Vestibular é de R$ 35,00. Poderão solicitar isenção dessas taxas, no período de 1º a 13 de outubro, pessoas oriundas de famílias de baixa renda ou que tenham cursado todo o ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

As provas do Vestibular acontecerão no dia 30 de novembro e as do Processo Seletivo, no dia 14 de dezembro.

Cursos
O Câmpus Salinas oferta Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Informática. Já os Cursos Superiores são Tecnologia em Produção de Cachaça, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Química e Matemática.

Para ver o edital e mais informações acesse o link:

Ingresso no IFNMG