Portal IFNMG - Cerimônia marca posse da nova diretoria do DCE do câmpus Ir direto para menu de acessibilidade.

Cerimônia marca posse da nova diretoria do DCE do câmpus

Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 14h30 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 14h30

Nova Diretoria formada pelos alunos Vilson, Rafael, Ednaldo, Carlos, Rogério e Cledson.

Foi realizada, no dia 09 de setembro, a cerimônia de posse da nova Diretoria do DCE ( Diretório Central dos Estudantes) no Auditório I do Câmpus Salinas. Estiveram presentes na cerimônia alunos, servidores e diversas autoridades locais, como o Prefeito de Salinas, Joaquim Dias Xavier, a Presidente do Conselho de Juventude de Salinas, Mistânea Guedes Meireles, e o Diretor de Ensino da Reitoria, o professor Ricardo Dias Cardozo, que foi homenageado pelos alunos e representou o Magnífico Reitor do IFNMG.

A Diretora Geral do câmpus, Maria Araci Magalhães, destacou a importância do papel do Diretório na comunidade acadêmica e em se trabalhar em conjunto com a Diretoria visando o benefício de todos os alunos.

Maria Araci em seu discurso na cerimônia de posse.

O acadêmico presidente do DCE, Vilson Fernandes, falou da expectativa em assumir o cargo e ressaltou que a diretoria não trabalha sozinha mas para os alunos e com a ajuda dos alunos.

Ao final da cerimônia foi feita uma homenagem àqueles que apoiaram o movimento estudantil no câmpus.