Portal IFNMG - Diretora Geral do Câmpus Salinas recebe professores substitutos de Informática e Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 08h15 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 08h15

A Diretora Geral do Câmpus Salinas, Prof. Maria Araci Magalhães juntamente com o Coordenador de Gestão de Pessoas, Gilmar Wilson Guimarães, receberam em seu gabinete os novos docentes: Bernard Cardoso Oliveira, Danielle Miranda Rodrigues, Gabriel Nogueira Bittencourt (Informática) e Daniel Gusmão Ribeiro (Administração) .

DSC 0360

Novos Docentes Substitutos com o Coordenador de Gestão de Pessoas e a Diretora Geral do Câmpus Salinas

Bernard Oliveira é Bacharel em Engenharia de Telecomunicações pela Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros - FACIT e Pós-Graduado em Sistemas de Telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC MINAS. Lecionará as disciplinas: Algoritmos, Montagem e Manutenção de Computadores e Automação de Escritório.

DSC 0363

Coordenador de Gestão de Pessoas Gilmar Guimarães, Professor Bernard Oliveira e a Diretora Geral, Maria Araci Magalhães

Danielle Miranda é Bacharel em Sistemas de Informações pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCCAMP. Atualmente lecionará as disciplinas: Programação orientado ao objeto e Sistemas Operacionais e Aplicativos.

DSC 0361

Coordenador de Gestão de Pessoas Gilmar Guimarães, Professora Danielle Miranda e a Diretora Geral, Maria Araci Magalhães

Gabriel Bittencourt é Bacharel em Engenharia da Computação pela UNIPAC - Câmpus Lafaiete, Pós-Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdades Integradas Pitágoras - FIPMOC. Atualmente o professor lecionará as disciplinas: Montagem e Manutenção de Computadores, Interface Gráfica - Web.

DSC 0362

Coordenador de Gestão de Pessoas Gilmar Guimarães, Professor Gabriel Bittencourt e a Diretora Geral, Maria Araci Magalhães

Daniel Gusmão Ribeiro é Bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES e Pós-Graduado em Gestão Estratégica pela Faculdade Educacional da Lapa -  FAEL. Atualmente lecionará a disciplina de Gestão para as turmas de 3º ano do Ensino Médio dos cursos de Agropecuária, Agroindústria e Informática.

DSC 0364

Coordenador de Gestão de Pessoas Gilmar Guimarães, Professor Daniel Gusmão e a Diretora Geral, Maria Araci Magalhães

A Diretora Geral, Prof. Araci Magalhães parabenizou-os e falou da satisfação em receber novos servidores ressaltando o crescimento da nossa Instituição que oferta Educação Pública de Qualidade.

Seja Bem Vindos ao nosso Câmpus !

Redigido por: Paulo Ramires