Portal IFNMG - Câmpus Salinas recebe novas Servidoras Técnicos Administrativas Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Salinas recebe novas Servidoras Técnicos Administrativas

Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2014, 09h49 | Última atualização em Segunda, 15 de Setembro de 2014, 15h13

A Diretora Geral do Câmpus Salinas Maria Araci Magalhães juntamente com o Coordenador de Gestão de Pessoas, Gilmar Wilson Guimarães receberam no seu gabinete as novas Servidoras Técnico Administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Câmpus Salinas.

foto

Coordenador de Gestão de Pessoas, Gilmar Wilson, Andréa Guimarães, a Diretora Geral, Prof. Maria Araci Magalhães e Silvana Fiuza

A Servidora Andréa Pereira Guimarães Gonçalves, é Licenciada em Letras/Português e Pós-Graduada em Lingüística aplicada ao Ensino do Português, pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES.

A Servidora Ádria Orneles Pereira Santos, é Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

A Servidora Silvana de Jesus Fiuza, é Bacharel em  Administração pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES e Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior pela Sociedade Educativa do Brasil - SOEBRÁS.

DSC 0505

Coordenador de Gestão de Pessoas, Gilmar Wilson, Ádria Orneles e a Diretora Geral, Prof. Maria Araci Magalhães

Ademais, a Diretora parabenizou a todas e falou da satisfação em receber os novos servidores ressaltando o crescimento da Instituição que oferta Educação Pública de Qualidade.

Sejam Bem Vindas ao Câmpus Salinas !

Redigido por: Paulo Ramires