Portal IFNMG - Acadêmicos do Câmpus Salinas apresentaram 11 trabalhos no XVII Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 14 de Agosto de 2014, 10h43 | Última atualização em Quinta, 14 de Agosto de 2014, 11h06

Os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Química do Câmpus Salinas apresentará trabalho no Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ que acontecerá entre os dias 19 a 22 de agosto na cidade de Ouro Preto - Minas Gerais.

química

Sítio Eletrônico do XVII ENEQ

As áreas dos trabalhos são do Ensino de Química - Materiais Didáticos e Ensino de Química - Experimentação no Ensino, ambos orientados pelos Docentes: Farley Jean de Sousa e Elízio Mário Ferreira. Os trabalhos foram escolhidos por avaliações em bancas: pareceristas.

Os alunos farão suas apresentações em forma de Painel, Banner e Mostra de Material Didático.

Foram aprovados 11 (onze) trabalhos, dos discentes:

Hayume Emanuelle Martins Brito

Victor Hugo Alves do Nascimento