Portal IFNMG - Diretora Geral do Câmpus Salinas recebe Professor Substituto de Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.

Diretora Geral do Câmpus Salinas recebe Professor Substituto de Matemática

Publicado: Terça, 15 de Julho de 2014, 18h51 | Última atualização em Terça, 15 de Julho de 2014, 18h51

A Diretora Geral do Câmpus Salinas, Maria Araci Magalhães, juntamente com o Professor Fábio Mendes Ramos, receberam em seu gabinete o Professor Substituto de Matemática, Prof. Walisson Marques do Nascimento.

WP 001791                                                           Professor Walisson, Diretora Geral Maria Araci e Prof. Fábio Mendes

Walisson Nascimento, possui licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES e Pós-Graduação em curso: "Didática e Metodologia do Ensino Superior".

O Professor lecionará as seguintes disciplinas: Cálculo III, Matemática Fundamental e Práticas Pedagógicas V e VII, ocupando a cadeira do Prof. Fábio Mendes Ramos que está afastado para o Mestrado Profissional em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC - Minas.

WP 001793

Professor Walisson e a Diretora Geral Maria Araci Magalhães

Seja Bem vindo ao Câmpus Salinas Professor Walisson !

Bom Trabalho !!!

Redigido por: Paulo Ramires