Portal IFNMG - Dr. João Carlos Pena ministra palestra sobre Fisiologia Cardíaca no Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 12 de Junho de 2014, 07h35 | Última atualização em Quinta, 12 de Junho de 2014, 07h35

No último dia 05/06, o Médico Cardiologista Dr. João Carlos Rodrigues Pena, ministrou aos acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária do Câmpus Salinas, uma palestra intitulada: "Fisiologia Cardíaca", que faz parte do conteúdo programático da disciplina: "Clínica de Pequenos Animais", compartilhando vasto conhecimento profissional com os participantes do evento.

Dr. João Carlos Pena ministrando palestra

A palestra teve como coordenação da Prof. de Medicina Veterinária Márcia Rédua, contou com a presença do atual Coordenador do Curso de Medicina Veterinária do Câmpus Salinas, Prof. Antônio Roque Sarmento.

Acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária

O Prof. Antônio Roque prestigiou o Dr. João Pena que foi seu aluno na antiga Escola Agrotécnica Federal de Salinas, hoje IFNMG - Câmpus Salinas.

Prof. Antônio Roque e Dr. João Pena

Redigido por: Paulo Ramires