Portal IFNMG - Direção Geral do Câmpus Salinas participa de visita do Ministro-Chefe da Aviação Civil em Salinas-MG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Direção Geral do Câmpus Salinas participa de visita do Ministro-Chefe da Aviação Civil em Salinas-MG

Publicado: Terça, 10 de Junho de 2014, 09h21 | Última atualização em Quarta, 11 de Junho de 2014, 16h05

 

Na manhã desta quinta-feira (05/06), a Diretora Geral Maria Araci Magalhães, juntamente com o Diretor de Ensino Thiago  Moreira dos Santos, acompanharam a visita do Ministro-Chefe da Aviação Civil Moreira Franco, que anunciou obras de melhorias no Aeroporto Municipal da cidade de Salinas.

Visita Newton Cardoso 009

Diretor de Ensino Thiago Moreira, Diretora Geral Maria Araci e Ministro-Chefe Moreira Franco

 

Esteve presente nesta visita o Deputado Federal Newton Cardoso, Deputado Estadual Paulo Guedes e demais lideranças locais e regionais.

O aeroporto de Salinas é um dos 270 aeroportos regionais contemplados no Programa de Investimento em Logísticas: Aeroportos, do Governo Federal. Com investimentos que somam R$ 7,3 bilhões em todo o país, a iniciativa prevê o fortalecimento e a ampliação da aviação regional. Minas Gerais tem 33 municípios contemplados no programa, com um investimento total de aproximadamente R$ 815,5 milhões.

Visita Newton Cardoso 003

Prefeito Kinca, Vereador Vilmar, Ministro Moreira Franco e Deputado Newton Cardoso


O objetivo do aeroporto regional é propiciar a integração do país. É permitir que o cidadão, possa pegar o avião em Salinas, fazer uma conexão em Brasília ou em Confins, que são aeroportos que distribuem os voos para outros estados, e de lá poder embarcar para qualquer parte do país ou do mundo”, destacou o Ministro-Chefe da Aviação Civil Moreira Franco.

Visita Newton Cardoso 019

Deputado Newton Cardoso, Diretora Geral Maria Araci, Prefeito Municipal Kinca Dias, Deputado Paulo Guedes e Ministro Moreira Franco

 

Redigido por: Paulo Ramires

 

Fim do conteúdo da página