Portal IFNMG - Diretora Geral do Câmpus Salinas recebe Professora Substituta de Medicina Veterinária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 09 de Junho de 2014, 17h09 | Última atualização em Segunda, 09 de Junho de 2014, 17h09

A Diretora Geral do Câmpus Salinas Maria Araci Magalhães, recebeu em seu gabinete a Professora Substituta de Medicina Veterinária, Profa. Márcia Areas Rédua.

WP 001478

Profa. Márcia Rédua e a Diretora Geral do Câmpus Salinas Maria Araci Magalhães

Márcia Rédua, possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ, Mestrado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual de Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP Jaboticabal e Doutorado em Neurociências pela Universidade de São Paulo - USP Ribeirão Preto.

Atualmente a Professora leciona as matérias: Clínica de Pequenos Animais, Anestesiologia e Técnica Operatória.

Seja Bem vinda ao Câmpus Salinas Professora Márcia !

Bom Trabalho !!!

Redigido por: Paulo Ramires