Portal IFNMG - Professor e alunas do campus participam do XXXI Encontro de Físicos do Norte e Nordeste Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2013, 08h05 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2013, 08h05

Professor Geraldo (à esquerda) e as alunas participantes do evento.

As alunas de Física do Campus Salinas, Patrícia Alves da Silva e Fábia Aparecida Paz, apresentaram um trabalho no XXXI Encontro de Físicos do Norte e Nordeste realizado no período de 04 a 06 de novembro na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Orientadas pelo professor Geraldo Magela Cardoso, as acadêmicas expuseram um banner intitulado "Ensino de Física no nono ano: os alunos têm realmente contato com o conteúdo"

O evento ofereceu oportunidades de intercâmbio científico entre os participantes através dos trabalhos apresentados nos diversos formatos, das discussões dos grupos de trabalho e das plenárias de caráter político-científico.

O XXXI EFNNE foi realizado com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).