Portal IFNMG - Alunos do Campus Salinas participam da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2012, 20h31 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2012, 20h31

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A prova da OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - ocorreu no dia 11 de maio, às 08 horas da manhã, sob a coordenação do professor Geraldo Magela, juntamente com os professores Roberto Marques Silva, Romana Tatiane Soares Murta, Marco Aurélio Meira Fonseca, Kewla Dias Bires Brito e Vailton Afonso da Silva, todos do campus.

Já é a segunda participação dos alunos nessa olimpíada e este ano foi contabilizadas por volta de 160 inscrições.

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Nesta olimpíada participam escolas públicas e privadas e a prova é aplicada a alunos do primeiro ano do ensino fundamental até aos do último ano do ensino médio.

As provas e os gabaritos já estão disponíveis no site www.oba.org.br.