Portal IFNMG - Convite: IV Fórum Regional da Silvicultura Ir direto para menu de acessibilidade.

Convite: IV Fórum Regional da Silvicultura

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2011, 16h16

O IV Fórum Regional da Silvicultura na área mineira da Sudene será realizado em Grão Mogol/MG no dia 16 de dezembro e tem o apoio do IFNMG – Campus Salinas.

Este é um evento do setor florestal de relevância regional e participarão como palestristas o professor Wagner Patrício de Sousa Junior e o engenheiro florestal, Vinicius Orlandi Barbosa Limas, ambos servidores do Campus Salinas.

As inscrições serão realizadas no mesmo dia e local do evento, uma hora antes do início do fórum.

De certo, a divulgação do apoio do instituto neste evento é  muito importante para registrar a participação do IFNMG no contexto regional da cadeia produtiva da Silvicultura”, destacou Vinícius.

Confira a programação do evento!

Com colaboração de Vinícius Orlandi.