Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha divulga a relação final das inscrições para o Vestibular 2018 do curso Bacharelado em Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Porteirinha divulga a relação final das inscrições para o Vestibular 2018 do curso Bacharelado em Sistemas de Informação

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 23h36 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 23h46

Foi divulgada a relação das inscrições homologadas para o Vestibular 2018 do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Avançado Porteirinha.

Para conferir a relação final dos inscritos, clique aqui. E para conferir o resultado dos pedidos de atendimento especializado e/ou específico, clique aqui.

 

As provas

As provas serão aplicadas no dia 28 de janeiro, próximo domingo, das 14h às 17h, no Campus Avançado Porteirinha, situado na Avenida José Silveira Lopes, 429, na Vila Serranópolis. Para fazer a prova, o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar o documento de identificação indicado na ficha de inscrição e deverá chegar ao local de provas com, no mínimo, 01 (uma) hora de antecedência do horário marcado para o início das provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Nas provas constarão vinte e cinco questões de múltipla escolha, sendo dez de Língua Portuguesa, cinco de Língua Inglesa e dez de Matemática.

A previsão é de que os gabaritos sejam divulgados no dia 29 de janeiro e o resultado preliminar no dia 30. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de fevereiro e o período para matrículas será de 5 a 7 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o Edital nº 23 e todos os documentos referentes ao Vestibular.

 

Fim do conteúdo da página