Portal IFNMG - Publicado Edital de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado Edital de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 17h08 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 09h30

assistencia estudantil

O Diretor Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Avançado Porteirinha, torna público o processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, destinado aos ingressantes do 2° semestre de 2017 e aos discentes não contemplados no primeiro semestre do corrente ano. O Edital n° 12, de 27 de Julho de 2017, oferta 75 bolsas no total, com o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), por 5 (cinco) meses. Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos junto ao Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Avançado Porteirinha.

Para conferir o edital, clique aqui.