Portal IFNMG - Professora do Campus Avançado Porteirinha defende Tese de Doutorado Ir direto para menu de acessibilidade.

Professora do Campus Avançado Porteirinha defende Tese de Doutorado

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 17h52 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 08h44

A Coordenadora da Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do Campus Avançado Porteirinha e Professora do curso Técnico em Informática para Internet, Joyce Meire da Silva França, defendeu no dia 28 de junho sua Tese de Doutorado intitulada Arquitetura de software baseada em um modelo de qualidade para desenvolver aplicações orientadas a serviço.

índice22

A professora concluiu o Doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Uberlândia e foi orientada pelo Professor Doutor Michel dos Santos Soares.

Os servidores e alunos do Campus Avançado Porteirinha parabenizam a Professora Doutora Joyce Meire da Silva França!