Portal IFNMG - Bolsa Monitoria - Resultado Final Ir direto para menu de acessibilidade.

Bolsa Monitoria - Resultado Final

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 09h38 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 10h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Porteirinha, por intermédio do seu Diretor, torna público o Resultado Final referente ao Edital 02/2017, para concessão de Bolsa Monitoria.

Resultado Final - Lógica Matemática

Resultado Final - Sistemas Operacionais

Resultado Final - Introdução à Programação

Os alunos selecionados deverão procurar a Coordenadoria de Extensão do Campus no dia 15/03, no período da tarde, para assinar o Termo de Compromisso e Adesão. Devem comparecer portando fotocópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de matrícula do estudante fornecida no ato da renovação de matrícula pela Coordenação de Registros Acadêmicos ou Registros Escolares, além de conta bancária no nome do bolsista. No ato da assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.