Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 09h32 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 12h51

Folder FIC

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, Campus Avançado Porteirinha, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. As aulas, que são presenciais, serão ofertadas no turno noturno. As inscrições deverão ser efetuadas no IFNMG - Campus Porteirinha, situado na Avenida José Silveira Lopes, nº 429, Vila Serranópolis, até o dia 06/03/2017, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 21h30. Para fazer inscrição, os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade (histórico ou declaração) e comprovante de residência.

Para fazer o curso, que tem duração de 03 (três) meses, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos. Os conteúdos abordados no curso serão: Instalação e manutenção elétrica predial de baixa tensão (residências, comércio e conjuntos habitacionais), com respeito às normas técnicas básicas e de segurança do trabalho; leitura e interpretação de projetos elétricos prediais de acordo com as normas e procedimentos técnicos, dentre outros. As aulas terão início no dia 06/03/2017.

Para conferir o Edital nº 03/17, clique aqui. Informações complementares poderão ser obtidas pessoalmente no Campus Porteirinha ou pelo telefone (38) 98408-8125, bem como pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.