Portal IFNMG - IFNMG abre edital de seleção interna de vagas remanescente para pós-graduação em Administração Pública Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG abre edital de seleção interna de vagas remanescente para pós-graduação em Administração Pública

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 16h48 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h05

No período de 28 de outubro a 06 de novembro, servidores do IFNMG poderão se inscrever no Processo Seletivo Simplificado de alunos para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Administração Pública, que será ofertado na modalidade a distância, conforme especifica o Edital nº 422/2016.

Além de ser servidor efetivo do IFNMG, os requisitos para se inscrever são: ter curso superior em qualquer área, ter conhecimento básico em informática e ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação aos estudos no Ambiente Virtual de Aprendizagem. O curso tem duração de 12 meses e carga horária de 480 horas. Ao todo, são 15 vagas remanescente.

A seleção e classificação dos candidatos serão realizadas por comissão constituída pela Diretoria de Educação a Distância do IFNMG especificamente para tal fim. A classificação dos candidatos obedecerá ao critério de maior tempo em dias de efetivo exercício no IFNMG, contado até a data da abertura das inscrições prevista no cronograma do Edital.

O período de matrícula dos candidatos selecionados é de 16 a 18 de novembro de 2016 na rua Santa Terezinha, 45 – B. Cidade Nova – Montes Claros/MG.

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para se inscrever.

Fim do conteúdo da página