Portal IFNMG - IFNMG divulga edital de concessão de novas bolsas para qualificação de servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG divulga edital de concessão de novas bolsas para qualificação de servidores

Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 18h43 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 18h46

Servidores dos campi Janaúba, Porteirinha, Salinas e da Reitoria poderão concorrer a bolsas no valor mensal de R$ 800, ofertadas pelo Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores (PBQS). Serão concedidas até 04 cotas de bolsas para o Campus Janaúba, 01 para o Campus Avançado Porteirinha, 02 para o Campus Salinas e 04 para a Reitoria. Os servidores do Campus Pirapora também poderão se inscrever para cadastro de reserva. 

As inscrições deverão ser realizadas de 17/07/2018 a 17/08/2018 no Setor de Protocolo da Unidade do IFNMG onde o servidor encontra-se em exercício e dentro dos horários normais de funcionamento desses setores em cada Unidade (Campi Janaúba, Porteirinha, Pirapora, Salinas e da Reitoria). Antes de se dirigir ao Protocolo, o servidor deverá: verificar se atende os requisitos apresentados no Edital nº 250/2018, reunir a documentação necessária e preencher os formulários. Os documentos solicitados e os formulários devem ser colocados em envelope lacrado.

Serão aceitas inscrições via Correios. Nesse caso, o envelope deverá ser encaminhado por Sedex com Aviso de Recebimento (AR), devendo ser postado durante o período de inscrições. Endereço para envio: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG – Reitoria A/C: Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PROPPI Rua: Prof. Monteiro Fonseca, nº 216, Vila Brasília, Montes Claros - MG, CEP: 39.400-149.

A bolsa será concedida para o período de julho a dezembro de 2018, ou até a defesa da dissertação ou tese junto à banca examinadora do Programa de Pós-Graduação, comprovada por meio da Ata da Defesa. A bolsa poderá ser renovada anualmente até atingir o limite de 36 (trinta e seis) meses para os estudantes de doutorado, e de 24 (vinte quatro) meses para os de mestrado.

Clique aqui para acessar o Edital nº 250/2018 e seus anexos.

Fim do conteúdo da página