Portal IFNMG - Servidora do Campus Pirapora publica livro sobre políticas educacionais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidora do Campus Pirapora publica livro sobre políticas educacionais

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 11h42

A servidora do IFNMG - Campus Pirapora, Eliane da Silva Magalhães Almeida, é uma das autoras do livro Pesquisas sobre Políticas Educacionais, publicado recentemente pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB. 

A publicação é uma coletânea de pesquisas realizadas pelos mestrandos (e agora mestres) do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da UESB, em parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). 

O Capítulo 2 do livro, Políticas públicas de formação para o trabalho e o Pronatec, foi produzido pela servidora do Campus Pirapora, juntamente com a professora Dra. Sheila Cristina Furtado Sales, e traz à luz relevantes debates acerca das políticas públicas relacionadas ao mundo do trabalho, especialmente aos aspectos críticos das suas finalidades e implantação.

A servidora Eliane é graduada em Letras/Português, especialista em Biblioteconomia e Educação a Distância, e Mestre em Educação. 

Fim do conteúdo da página